Voltar Saúde mental de magistrados e servidores durante pandemia é tema de pesquisa do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça acaba de lançar a pesquisa "Saúde mental de magistrados/as e servidores/as no contexto da pandemia da Covid-19" no âmbito do Poder Judiciário. O questionário pode ser respondido até 15 de julho deste ano.

O objetivo é ouvir a opinião magistrados e servidores sobre os possíveis fatores de risco à saúde mental no atual contexto da pandemia da Covid-19 e das medidas de trabalho remoto e possíveis situações de isolamento ou confinamento social a que se veem submetidos como forma de prevenção ou contenção do contágio. Para participar basta responder, até o dia 15 de julho, às perguntas contidas neste link. A senha a ser usada para o preenchimento do questionário é: cTERRgtd.

O questionário da pesquisa tem como público-alvo os magistrados e servidores de todos os tribunais de justiça do país e requer cerca de 5 a 10 minutos para ser respondido. Com base nas respostas, o Conselho Nacional de Justiça poderá avaliar os impactos das medidas de trabalho remoto e traçar um panorama da situação mental dos servidores, de forma a oferecer informações que poderão auxiliar a traçar as melhores diretrizes nesse momento delicado em que a sociedade se encontra. O CNJ garante que todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo e que os participantes não serão identificados.

Imagens: Divulgação/CNJ
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.