Voltar Secretário Nacional do Consumidor palestrará em seminário da Esmesc em Joinville

Tema será o consumidor na era digital

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), em parceria com a Univille, promove no próximo dia 1º de abril, em Joinville, uma palestra com o secretário nacional do Consumidor, Luciano Timm. O evento é gratuito e será realizado às 19 horas no auditório da Reitoria da Univille, no bairro Bom Retiro.
 
Com o tema "Os desafios da defesa do consumidor na era digital", o secretário abordará as reformulações institucionais que o atual Governo Federal está a promover, entre elas o aperfeiçoamento da plataforma "consumidor.gov".  A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) é ligada diretamente ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado pelo ministro Sérgio Moro.
 
"Na sociedade de consumo em que vivemos, a área do consumidor é de suma importância, pois realizamos negócios o tempo inteiro e a correta regulação do mercado por parte do Governo Federal é algo que interessa a todos indistintamente", destaca o juiz Yhon Tostes, titular da 1ª Vara Bancária da comarca de Joinville, que também é coordenador regional da Esmesc. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (47) 3461-9045 ou pelo e-mail direito@univille.br .
Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville e Esmesc
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.