Voltar Seguem abertas inscrições para o 43º Fórum Nacional de Juizados Especiais em junho

A Coordenadoria Estadual do Sistema de Juizados Especiais e Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJ informa que as inscrições para o 43º Encontro do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), que acontecerá em Macapá-AP de 13 a 15 de junho deste ano, continuam abertas e podem ser realizadas on-line no site do TJ-AP. Nesta edição, o evento traz novidades como a realização da 1ª edição do Prêmio Fonaje, destinado a identificar, valorizar e disseminar práticas e programas em funcionamento nos juizados especiais do país.

O prêmio, com periodicidade semestral e entrega de troféus durante as edições correspondentes do Fonaje, é dividido entre as categorias Magistrados, Servidores e Operadores com atuação no Sistema de Juizados Especiais. Na última categoria, podem concorrer advogados, advogados públicos, defensores públicos, delegados, membros do Ministério Público e policiais.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail fonaje.presidencia@gmail.com até 1º de junho. O diploma e a medalha aos três primeiros colocados de cada categoria serão entregues durante o Encontro.

Imagens: Divulgação / Fonaje
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.