Voltar Seminário para Gestores de Precatórios segue com inscrições abertas até 15 de março

Evento será no final do mês

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que sediará nos dias 27 e 28 de março a XII Reunião Periódica da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios e, no dia seguinte (29), o seminário a ela vinculado, na sala de sessões do Tribunal Pleno, informa que as inscrições para o segundo evento foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o próximo dia 15 de março, na página da Academia Judicial na internet.
 
Estão confirmados para o evento os seguintes palestrantes: ministro Alexandre de Moraes (STF), conselheiro Luciano Frota (CNJ), juiz federal Miguel Ângelo Alvarenga Lopes (Corregedoria Nacional de Justiça), desembargador Hélio do Valle Pereira (TJSC), desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro (TJSP) e advogado Marco Antônio Innocenti (presidente da Comissão de Precatórios da OAB).
 
Serão disponibilizadas 150 vagas para magistrados, assessores, chefes de cartório e servidores lotados em unidades com atuação na área da Fazenda Pública e que tenham interesse em participar do seminário. Caso o número de inscritos seja maior que o de vagas, haverá sorteio. Para as universidades, serão abertas 40 vagas. O evento ainda receberá integrantes de outras instituições.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.