Voltar Separações e relações familiares serão temas de live entre magistradas nesta semana

O Grupo de Estudos em Justiça Sistêmica de Santa Catarina promove nesta quinta-feira (22/10), às 19h30min, a terceira live sobre a prática sistêmica na solução de processos judiciais. A conversa entre a juíza Lilian Telles de Sá Vieira, do Juizado Especial Criminal de Violência Doméstica e Familiar da comarca de São José (SC), e a juíza Jaqueline Cherulli, da 3ª Vara Especializada da Família e Sucessões da comarca de Várzea Grande, no Mato Grosso, terá como tema "Separação e Recomeço: o olhar sistêmico na relação de casal e filhos". 

As magistradas vão debater as experiências existentes hoje sobre o tema, e posteriormente o público poderá tirar dúvidas por meio de comentários na live. A transmissão ocorre no dia e horário marcado no canal da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) no YouTube, em https://www.youtube.com/user/amcatarinenses.

O Grupo de Estudos em Justiça Sistêmica já realizou duas palestras sobre a aplicação do método no Poder Judiciário catarinense. No primeiro evento, a juíza Karina Müller, da 1ª Vara Cível da comarca de Camboriú, conversou com o palestrante Décio Fábio de Oliveira Júnior, um dos fundadores do Instituto de Desenvolvimento Sistêmico para a Vida. O segundo encontro on-line tratou da saúde dos magistrados e de como a Justiça Sistêmica torna o trabalho e a rotina mais agradáveis. A live teve participação da desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho e do médico Fernando de Freitas (com informações da comunicação da AMC).

Imagens: Divulgação/AMC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.