Voltar Será em agosto a 1ª edição do Programa de Preparação para Aposentadoria do PJ em 2019

Inscrições abertas até 14 de julho

A Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, está com inscrições abertas para o Programa de Preparação para a Aposetadoria - 1ª Edição de 2019.

Seu objetivo é possibilitar, aos servidores que estão próximos da aposentadoria, reflexões e trocas de experiências sobre temas que devem ser levados em conta neste momento, tais como planejamento financeiro e os cuidados com a saúde, além de atividades vivenciais e rodas de conversa que promovem o diálogo sobre a transição para esse novo momento de vida e a necessidade de preparar-se com tranquilidade e segurança.

O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2019, na Capital. Os interessados podem acessar o Perfil do Servidor para conferir a programação do evento, ler todas as informações pertinentes e efetuar a inscrição conforme as orientações. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, através do telefone (48) 3287-7546/ 7557/ 7537 ou pelo E-mail: dgp.pa@tjsc.jus.br

Imagens: Divulgação/DAG
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.