Voltar Série de lives irá destacar experiências exitosas do Poder Judiciário de Santa Catarina

A estreia da série de lives para apresentar experiências que proporcionam o aumento da produtividade e qualidade dos serviços prestados no Poder Judiciário de Santa Catarina está agendada para a próxima segunda, dia 12 de abril, às 19h. Com foco nas varas únicas, magistrados de comarcas do planalto norte e sul do Estado serão os primeiros a participar do projeto Experiências de Gestão, organizado pela Assessoria de Planejamento.

A intenção é compartilhar as experiências com outros magistrados e servidores, disseminar o conhecimento e as práticas positivas, além de estimular a criatividade e a inovação. O projeto prevê uma série de oito lives, organizadas por competência e/ou matéria, para mostrar resultados positivos em gestão de unidade, processos, pessoas, utilização das funcionalidades do eproc e demais atividades nas comarcas catarinenses e Tribunal de Justiça. As transmissões ao vivo ocorrerão duas vezes ao mês, preferencialmente às segundas-feiras, no canal do PJSC no YouTube.

Os juízes Eduardo Veiga Vidal, que atuava na comarca de Abelardo Luz, no Oeste, e está em trânsito para Canoinhas, no Planalto Norte; Luiz Antônio Marcos Decker e Manoel Donisete de Souza,  das comarcas de Capivari de Baixo e Turvo, ambas no sul do Estado, irão compartilhar práticas que contribuem para o bom desempenho da unidade, como gestão de pessoas (equipe); relacionamento com outros entes, entre eles o Ministério Público, advogados, defensores, polícias e prefeituras; atendimento aos cidadãos; gestão do fluxo/processo de trabalho; e utilização das funcionalidades e automações do eproc.

Os Juizados Especiais Cíveis (JEC) e os Juizados Especiais Criminais (Jecrim) serão o foco da segunda e terceira lives do Experiência em Gestão.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.