Voltar Servidor da comarca de Taió completa trinta e cinco anos como Oficial de Justiça

No início, diligência em lombo de cavalo

O servidor Deoclécio Kniess, oficial de Justiça da comarca de Taió, completou nesta quarta-feira (16/01) 35 anos de profissão exercida exclusivamente no cargo e naquela unidade jurisdicional. Um dos servidores mais antigos do Fórum de Taió, Kniess é uma pessoa extrovertida e admirado pelo seu profissionalismo e dedicação.

"No início, foram tempos difíceis, por diversas vezes me obriguei a cumprir parte da diligência em um trator ou no lombo de algum cavalo emprestado, já que as péssimas condições das estradas não permitiam que se chegasse até a residência do destinatário do mandado. A evolução tecnológica ocorrida ao longo destes 35 anos é muito grande, desde a certidão por carimbo ao atual uso do processo eletrônico", discorre, saudoso, Kniess.

O servidor manifesta com muita alegria e satisfação que é uma honra poder comemorar uma data tão importante ao lado da família, dos colegas de trabalho com quem conviveu a maior parte do tempo da sua vida e dos amigos que conquistou ao longo de tantos anos de trabalho. Kniess fala que se sente feliz e com disposição para seguir em frente nesta jornada, contribuindo para levar a justiça até o jurisdicionado. "Agradeço a Deus por este privilégio", finaliza. 

Imagens: Divulgação/Comarca de Taió
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.