Voltar Servidor se despede do PJ após quatro décadas de atuação na comarca de Blumenau

Atuava como chefe de cartório

O servidor Luiz Fernando Zarth, lotado no cartório da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau, foi outro colaborador do Poder Judiciário que se aposentou neste mês. Após 41 anos e sete meses de dedicação ao Poder Judiciário, ele foi surpreendido na última sexta-feira (31/5) com uma despedida na sala do Tribunal do Júri.

Os colegas, servidores, terceirizados, magistrado, estagiários e integrantes da Defensoria Pública e do Ministério Público de Blumenau, no Vale do Itajaí, se reuniram para agradecer aos anos de trabalho e se despedir do chefe de cartório.

Luiz iniciou a trajetória como estagiário, aos 15 anos, na comarca de Joaçaba, e aos 18 ingressou no Poder Judiciário. Teve uma breve passagem pela comarca de Itajaí e encerrou a carreira na comarca de Blumenau, onde conquistou diversos amigos e admiradores de sua postura profissional. Durante a despedida, os colegas enalteceram o trabalho sério de Luiz, a dedicação, o comprometimento em passar conhecimento aos colegas e a seriedade na execução do ofício.

Emocionado com a homenagem, o servidor agradeceu o carinho de todos e se disse feliz em encerrar este ciclo. Ele aguarda a aposentadoria da esposa, também servidora da comarca de Blumenau, que deve ocorrer em breve, para fazer outros planos.

Imagens: Divulgação/Comarca de Blumenau
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.