Voltar Servidora apresenta em SP programa de teletrabalho implantado no Poder Judiciário de SC

A servidora Fernanda Joaquim da Silva Lipinski, chefe da Seção de Análise de Cargos, da Divisão de Gestão de Cargos da Diretoria de Gestão de Pessoas, apresentou, na última sexta-feira (25), em São Paulo-SP, a palestra "O Programa do Teletrabalho no Tribunal de Justiça de Santa Catarina". A explanação foi feita durante o I Fórum de Governança e Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Tribunal de Justiça Militar de São Paulo e Tribunal de Justiça de São Paulo.

Na oportunidade, foi apresentado um breve histórico da evolução do programa de teletrabalho no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A modalidade conta atualmente com 390 servidores, tanto na área judicial como na administrativa. Fernanda também exibiu os pilares do programa do teletrabalho, que são: incremento da produtividade, aumento da qualidade do trabalho e melhoria na qualidade de vida do servidor, com exemplos práticos de sua implementação.

A servidora também mostrou os requisitos para ingresso e prorrogação no teletrabalho; meta de produtividade; e como funciona o acompanhamento trimestral do programa. O convite para participação no evento foi feito pela excelência do programa de teletrabalho do PJSC, reconhecido por outros tribunais e órgãos. Na ocasião, também foram realizadas trocas de experiências com outros tribunais, que manifestaram interesse em conhecer melhor o programa de teletrabalho da Justiça catarinense.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.