Voltar Servidora da Coordenadoria de Magistrados despede-se do TJ após 36 anos de serviços
A servidora Maria Conceição Ferreira, lotada na Coordenadoria de Magistrados, cumprirá amanhã (9/5) seu último dia de trabalho antes de ingressar na inatividade. Na tarde de hoje (8), muito emocionada, a servidora fez uma rápida visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, para se despedir após 36 anos de dedicação à mais alta Corte de Justiça de Santa Catarina. O coordenador de Magistrados, juiz Rafael Germer Condé, acompanhou o encontro.
 
A servidora, que completa 60 anos em julho deste ano, ingressou no TJ aos 23 anos de idade, na Diretoria de Infraestrutura, onde permaneceu por 21 anos até seguir para a Coordenadoria de Magistrados, em que atua há 15 anos. "Vivi muitas coisas boas aqui. O Tribunal é um lugar ótimo para trabalhar e vejo esse lugar como uma família", confessou Conceição.
 
Os planos para aposentadoria são simples e incluem cuidados com a casa, filhos, netos e, principalmente, muita praia. "Estou com o coração apertado de sair, mas acho que vai ser bom. Quero agradecer a todos os colegas do Tribunal e prometo que venho visitá-los", disse. O presidente do TJ, por sua vez, agradeceu a dedicação da servidora. "Fico muito contente de ver que a senhora está saindo bem e com boas lembranças", assinalou Collaço.
Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.