Voltar Servidora do PJ lança 'As Cartas de Armando: uma história de amor e autoconhecimento'

A servidora Chirlei Viana, lotada na Assessoria de Custas da Corregedoria-Geral da Justiça, acaba de lançar o livro "As Cartas de Armando: uma história de amor e autoconhecimento". Através da obra, acredita a autora, o leitor e a leitora notarão que, por meio da busca pelo autoconhecimento, os personagens Armando e Isadora, durante suas várias existências no planeta Terra, descobrem que a vida é uma ilusão quando aceitamos as imposições sociais da tradição como o caminho a ser traçado durante nossa jornada.

Por isso, o livro traz chaves sobre as concepções de amor que não se restringem a relacionamentos e sentimentos entre um casal, mas em se conhecer melhor e entender que o processo passa pela interiorização, aceitação e compreensão de si mesmo. Alguns trechos da obra: "Amar a si mesmo é exercitar as suas escolhas, é perceber suas verdades, é concluir com sabedoria a sua jornada. Amar a si mesmo é dizer ao outro: eu amo você porque você é reflexo de mim mesmo."

Somente quem se ama, reflete Chirlei, consegue entender o outro, o seu próximo, e amá-lo incondicionalmente, sem julgamentos, da maneira como ele se apresenta a você nesta vida, no planeta Terra. Além dessas chaves, o livro foi ilustrado pela autora com mensagens não verbais ― o símbolo do amor, a chave, o emissário, o conhecimento e a esfinge solar, que complementam o texto escrito e buscam levar os leitores a percepções sobre o amor, o conhecimento e o caminho para o despertar na Nova Era. A obra sai pela Artêra Editorial, selo da Editora Appris.

Abaixo alguns links em que o livro pode ser adquirido:

 https://www.submarino.com.br/

 https://www.shoptime.com.br/

 https://www.americanas.com.br/

 https://www.amazon.com.br/

 https://www.martinsfontespaulista.com.br/

 https://www.editoraappris.com.br/busca?s=As+cartas+de+armando

Imagens: Divulgação/Editora Appris
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.