Voltar Servidores de Garopaba alinham metas de abril diretamente dos escritórios domiciliares

Servidores do cartório da Vara Única da comarca de Garopaba se reuniram, por videoconferência, a fim de  ajustar as metas de trabalho para o mês de abril.  Para a chefe de cartório, Daiane Nesi, o home office tem proporcionado aos servidores a possibilidade de exercerem seu trabalho com segurança, com a manutenção dos critérios de qualidade e produtividade. "Até os ajustes de metas e organização das demandas podem ser feitos à distância, como ocorreu na reunião realizada por videoconferência, que além de servir para organizar as rotinas de trabalho foi excelente para matarmos a saudade dos companheiros diários de trabalho", afirmou.

Segundo os servidores, para que as atividades ocorram adequadamente, o trabalho do TSI tem sido fundamental nesse momento, e as respostas rápidas apresentadas demonstram o comprometimento com todo o processo. Atualmente todos os servidores e estagiários da comarca de Garopaba desempenham suas funções em home office, e os atendimentos aos cidadãos e advogados são realizados por telefone e e-mail.

"Tal fato trouxe grande demanda ao setor de informática da comarca, porém, através de soluções de acesso remoto e pelas plataformas de suporte disponibilizadas pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), o atendimento aos usuários da comarca estão sendo resolvidos com muita agilidade e qualidade, contribuindo também para a manutenção da qualidade na prestação do serviço aos cidadãos", explica Gustavo Tomasi, TSI da comarca de Garopaba.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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