Voltar Servidores do sul de SC realizam curso sobre importância de cuidar de si e viver bem

Uma oportunidade de beneficiar o servidor e refletir em melhorias das relações e da satisfação do ambiente de trabalho. Esses foram alguns dos objetivos do Curso de Sensibilização para a importância de cuidar de si, que concluiu sua sexta turma, no final do mês de outubro, em Nova Veneza. Participaram do curso vivencial, 17 servidores de comarcas do sul do Estado.

Conduzido pelos servidores Cezar Sales dos Santos Junior e Karen Neumann, a capacitação abordou reflexões sobre os desafios do cotidiano do trabalho, sensibilizou para a importância do cuidar de si, ampliou a consciência sobre a forma de conduzir a própria vida, e despertou a todos para a importância de conciliar o cuidado de si com o do outro e com a realização satisfatória do trabalho

¿O curso não tratou de trabalho, mas sim de cuidar de si, de auto avaliação e melhoria como pessoa. Foi um excelente curso e bem administrado pelos coordenadores, com certeza todos saíram pessoas melhores após esse curso¿, avaliou o chefe da secretaria do foro da comarca de Forquilhinha, Ivan Angelo Thomas. O curso é uma parceria da Academia Judicial e da Seção Psicossocial Organizacional da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJSC.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.