Voltar Servidores repensam relações pessoais e laborais em programa de promoção da saúde
Sempre preocupado com a qualidade de vida dos servidores do Judiciário catarinense, o Tribunal de Justiça, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Diretoria de Gestão de Pessoas, realizou entre os dias 3 e 5 de outubro a edição anual do Programa Bem-Estar no Trabalho, em Florianópolis.
 
Durante os três dias, o programa proporcionou a 30 participantes a possibilidade de usufruir momentos de reflexão e conscientização sobre a importância do desenvolvimento de vínculos positivos no trabalho, reiterando o compromisso do TJSC com o processo de construção de uma gestão mais humanizada. Mediante ações preventivas e de promoção da saúde física e emocional dos servidores, os participantes foram levados a pensar e repensar o trabalho, seus cuidados com a saúde e a alimentação, atividades físicas e qualidade de vida, além de comunicação não violenta e saúde financeira entre outros.
 
Estão previstas novas edições do programa para 2019. Os interessados em participar deverão ficar atentos ao Perfil do Servidor, no site do Tribunal de Justiça.
 
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.