Voltar Sistema de tramitação das execuções penais será tema do programa Palavra do Presidente

A trigésima quinta edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (11/2), às 10h, terá como tema o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), novo sistema padrão para tramitação das execuções penais no primeiro grau de jurisdição. 

A implantação atende a uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que adotou o SEEU em sua política nacional para o processamento da execução penal nos tribunais brasileiros, mas sem prejuízo à utilização do eproc pelo Judiciário catarinense nas demais competências. 

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas de magistrados, servidores e público em geral, o programa contará com as seguintes participações: o juiz Oswaldo Soares Neto, que coordena a implantação do sistema pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ); o coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF), desembargador Leopoldo Bruggëmann; a juíza auxiliar da Presidência do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) Carolina Ranzolin Nerbass; Mariane Stähelin da Silva, secretária do GMF; Daniel Moro de Andrade, assessor da Diretoria de Tecnologia da Informação; e Rodrigo de Quadros Guidi, da Assessoria de Planejamento (Asplan).

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo), bem como pelo canal do TJSC no YouTube. As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.