Voltar Sistema integrado de correições extrajudiciais é o tema da entrevista do JL da semana

Leilão de carros e JP também são destaque

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (17/8), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.
 
Em sua 25ª edição inédita, o programa apresenta uma entrevista especial com o juiz-corregedor Luiz Henrique Bonatelli, acompanhado do assessor correcional Fernando Medeiros Ferreira. O tema da conversa foi o sistema integrado de correições extrajudiciais, ferramenta criada e implementada pelo Núcleo IV da Corregedoria-Geral da Justiça e pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).
 
São destaques, também, do Justiça Legal: o leilão público de 12 veículos da frota do Poder Judiciário, realizado pela Diretoria de Material e Patrimônio do TJSC; e a atuação do programa Justiça Presente durante a partida entre Figueirense e Sport (PE), realizada no dia 3 de agosto, no estádio Orlando Scarpelli, na Capital. Por fim, no quadro "Isso é Legal', conheça um pouco mais do acervo da Biblioteca Pública de Santa Catarina, localizada no centro de Florianópolis, que no último mês de maio completou 160 anos.
 
Algumas matérias e entrevistas do programa Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço www.youtube.com/user/justicalegalt
 
* Este programa seria apresentado na última semana, porém, por problemas técnicos, não foi veiculado na TV Justiça.
Imagens: Fernanda Martis/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.