Voltar Suspeitos por crime passional, mulher e amante já estão presos no Oeste do Estado

Uma mulher de 32 anos, suspeita de assassinar o próprio marido com ajuda do amante de 17 anos, teve prisão preventiva decretada pela juíza Maria Luiza Fabris, da Vara Criminal de Xanxerê, onde ocorreu a audiência de custódia na tarde da última segunda-feira (25). A suspeita foi presa em flagrante por homicídio e corrupção de menores logo após o crime, ocorrido no município de São Lourenço do Oeste na madrugada de domingo.

De acordo com a polícia, o adolescente confessou ter planejado o crime com a mulher e ser o executor do golpe de faca no pescoço da vítima. Ele foi encontrado na casa dos pais, pouco depois da prisão da suspeita. O jovem passou por audiência de apresentação com o Ministério Público, ainda no domingo. O promotor de justiça solicitou internação provisória e a juíza a deferiu.

A mulher está no Presídio Feminino de Chapecó e o adolescente está no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), em São Miguel do Oeste. O processo tramita em segredo de justiça na Vara Única da comarca de São Lourenço do Oeste, sob responsabilidade da magistrada Catherine Recouvreux.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.