Voltar Talentos do Judiciário têm até fim desta semana para se inscrever no programa Olhares

As inscrições para o programa "Olhares - Revelando Talentos do Judiciário Catarinense" entram em sua reta final. Colaboradores do Poder Judiciário interessados em participar têm até o próximo domingo (12/5) para inscrever seus trabalhos, que tanto podem ser registros fotográficos quanto mensagens de autoria própria.

O programa, desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, tem por objetivo incentivar a criatividade, divulgar e reconhecer talentos do Poder Judiciário de Santa Catarina. Podem participar magistrados, servidores e demais colaboradores da instituição.

Todos os trabalhos serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos, bem como para atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas. Para informações sobre regulamento, objetivos e forma de inscrição, clique aqui.

 

Imagens: Divulgação/DAG
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.