Voltar Tempo de Diálogo abre canal para questionamentos sobre obras no PJ com antecedência

A produção do programa Tempo de Diálogo, que vai ao ar na próxima segunda-feira (21/5), a partir das 14 horas, para todo o público interno do Poder Judiciário catarinense, disponibiliza a partir desta quarta-feira (16) seu canal de comunicação via WhatsApp para quem tiver interesse em participar  por meio de questionamentos enviados com antecedência.

Nesta terceira edição, será abordado o trabalho realizado pela Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) nas comarcas. As perguntas sobre o tema já podem ser enviadas para o número (48) 98825-3025. A intenção é facilitar a interação com o público e agilizar a formulação de perguntas aos convidados do programa.

Para o desembargador Rodrigo Collaço, presidente do TJ, o tema destaca-se por possibilitar a servidores e magistrados uma melhor compreensão da dinâmica da administração e sua política sobre autorizações de novas construções, reformas e ampliações. A questão da segurança das edificações também será debatida nesta edição do programa.

Para falar sobre o tema, foram convidados o diretor da DEA, engenheiro Everton William Tischer; a juíza auxiliar Carolina Ranzolin Nerbass Fretta, responsável pela área junto ao Gabinete do Presidência; e o desembargador Sidney Eloy Dalabrida, coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do TJ.

Imagens: ArquivoTJ/Divulgação-Unsplash
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.