Voltar Tempo de Diálogo apresenta integrantes e objetivos do Conselho de Políticas do TJ

A quinta edição do programa Tempo de Diálogo, transmitida ao vivo para as 111 comarcas catarinenses pelo sistema intranet na manhã desta segunda-feira (9/7), apresentou formato especial para mostrar uma sessão do Conselho de Políticas Jurisdicionais e Administrativas do Poder Judiciário.

Ao longo de 90 minutos, todos os conselheiros presentes, desembargadores e juízes de 1º grau tiveram a oportunidade de explanar sobre suas expectativas pelo trabalho iniciado recentemente, assim como sobre suas áreas de competência na composição do órgão.

O conselho foi instalado em 7 de maio deste ano, após a extinção de outros conselhos - entre eles o Conselho de Planejamento, Conselho Gestor de Engenharia, Comitê de Atenção Integral à Saúde e Comitê de Gestão Orçamentária -, dos quais aglutinou responsabilidades, com o objetivo de enfrentá-las sob a perspectiva da busca pela eficiência na atividade jurisdicional.

Dividido em quatro blocos, o programa destinou o último deles exclusivamente para que os convidados pudessem responder a questionamentos formulados através das redes sociais por magistrados e servidores em todo o Estado.

De periodicidade regular e com prévia divulgação por meio do portal, o programa reforça o desejo da gestão em investir num modelo de comunicação transparente, com exposição de assuntos de interesse do Judiciário sob a ótica da administração.

Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação da desembargadora Rosane Portella Wolff.

Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.