Voltar Tempo de Diálogo atualiza informações sobre implantação do eproc no Judiciário de SC

Esta foi a primeira edição do programa em 2019

A primeira edição do programa Tempo de Diálogo deste ano, exibida na tarde desta segunda-feira (8/4), expôs em detalhes, durante uma hora e 40 minutos, a implantação e o funcionamento do sistema eproc nos processos do Judiciário de Santa Catarina. A explanação seguiu o maior interesse do público, integrado por magistrados e servidores de todo o Estado, que puderam fazer perguntas pelo WhatsApp disponibilizado pela produção do programa.

Tempo de Diálogo teve mais uma vez transmissão ao vivo pela intranet a partir das 14 horas, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, para a sede do TJ e as 111 comarcas do Estado. Participaram desta edição o coordenador de implantação do eproc na Justiça de Santa Catarina, juiz Laudenir Petroncini; o juiz André Messias Fonseca, da Vara da Fazenda da comarca de Palhoça; o assessor jurídico de Palhoça Adriel Oliveira França Gonzatto; e a coordenadora da equipe de negócios do eproc/TJSC, Sirley Elisabeth Correa, a Sissa; com a apresentação do jornalista Marcelo Fernandes Corrêa.

Nas explanações foram esclarecidos detalhes sobre a expansão e o cronograma do sistema que será levado a todo o Estado, além dos cursos e tutoriais para capacitação dos servidores e público externo que já usam o eproc e dos que ainda vão receber o sistema em todas as unidades judiciárias até o final deste ano. O Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação do desembargador Ronei Danielli, constituindo-se numa ferramenta de diálogo e aproximação entre a gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.