Voltar Tempo de Diálogo, em sua terceira edição, abordará as edificações do Judiciário de SC

O programa Tempo de Diálogo deste mês, que vai ao ar no próximo dia 21, a partir das 14 horas, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do TJ, abordará questões relacionadas às sedes das comarcas e demais edificações que integram o patrimônio do Poder Judiciário de Santa Catarina, sob a ótica do trabalho realizado pela Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Tribunal de Justiça.

Para tanto, os convidados desta terceira edição do programa ocupam postos-chave na administração: o engenheiro Everton William Tischer, diretor da DEA; a juíza auxiliar Carolina Ranzolin Nerbass Fretta, responsável pela área junto ao Gabinete da Presidência; e o desembargador Sidney Eloy Dalabrida, coordenador adjunto do Conselho de Segurança Institucional e responsável pelo Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência do TJ. Dalabrida, neste programa, discorrerá sobre as atribuições dos órgãos que integra e sobre questões relacionadas à segurança nos prédios que sediam comarcas e também na própria sede do TJ.

O presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço, acredita na pertinência do tema e no interesse do público - magistrados e servidores - em melhor compreender os meandros da administração em sua política de definir reformas, ampliações e construções de novos prédios no Estado. Desta feita, já a partir da próxima semana, o programa disponibilizará número de WhatsApp para que o público interessado possa adiantar seus questionamentos sobre a matéria - possibilidade antes restrita durante o transcurso da transmissão. A desembargadora Rosane Portella Wolff, coordenadora do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, está no comando do bem-sucedido programa, nova ferramenta oferecida aos colaboradores na atual gestão. 

Imagens: Divulgação/Tempo de Diálogo
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.