Voltar Tempo de Diálogo inova ao transmitir sessão do Conselho de Políticas Jurisdicionais

O programa Tempo de Diálogo, em sua quinta edição do ano, volta ao ar na próxima segunda-feira (9/7), a partir das 9 horas, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do Tribunal de Justiça, com transmissão ao vivo para todo o Estado pela rede intranet. Desta feita, em formato especial, apresentará sessão do recém-criado Conselho de Políticas Jurisdicionais e Administrativas do TJ. Oportunidade única para conhecer todos os conselheiros, desembargadores e juízes de 1º grau, bem assim suas competências e expectativas de alcançar os objetivos traçados pela administração do TJ.

O conselho foi instalado pelo presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço, em 7 de maio deste ano, após a extinção de outros conselhos - entre eles o Conselho de Planejamento, Conselho Gestor de Engenharia, Comitê de Atenção Integral à Saúde e Comitê de Gestão Orçamentária -, dos quais aglutina responsabilidades, com o objetivo de enfrentá-las sob a ótica da busca pela eficiência na atividade jurisdicional. "Minha esperança é de que ele se transforme em um centro efervescente de ideias e inovações capazes de reposicionar a atividade jurisdicional catarinense ao seu lugar de vanguarda", discursou o presidente naquela oportunidade.

Com apresentação do jornalista Marcelo Fernandes, Tempo de Diálogo possibilita interação através das redes sociais. Aliás, interessados no tema podem desde já encaminhar seus questionamentos para a produção, por meio do WhatsApp (48) 98825 3025. O programa se firma como ferramenta de diálogo e aproximação entre a gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores. De periodicidade regular e com prévia divulgação no portal, o programa reforça o desejo da gestão em investir num modelo de comunicação transparente, com exposição de assuntos de interesse do Judiciário sob a ótica da administração.

A Diretoria de Tecnologia da Informação, responsável pela disponibilização do sinal em rede, orienta aos colaboradores interessados para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri a fim de acompanhar o programa. Nas unidades de menor porte, a sugestão é para que formem grupos e assistam por meio de um só monitor. Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação da desembargadora Rosane Portella Wolff. O acesso é pela intranet no endereço http://app.tjsc.jus.br/aovivo/.

Imagens: Divulgação/Tempo de Diálogo
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.