Voltar Tempo de Diálogo, nesta sexta, esclarecerá suas dúvidas sobre "Business Intelligence"

Será nesta sexta-feira (11/10), a partir das 15 horas, a nova edição do programa "Tempo de Diálogo", com transmissão ao vivo via intranet para todas as 111 comarcas catarinenses, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki. Desta feita o tema a ser abordado será a tecnologia denominada "Business Intelligence - BI", que começa a ser utilizada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) para gestão de dados sobre movimentação processual, produtividade jurisdicional e força de trabalho do Judiciário.

O programa terá a participação do desembargador Rodrigo Collaço, presidente do TJSC; do juiz auxiliar da Presidência Laudenir Fernando Petroncini; e do analista de sistemas Daniel Moro de Andrade, da Assessoria de Planejamento do TJSC, com a mediação do jornalista Marcelo Fernandes Corrêa. A ideia é divulgar o uso progressivo e as principais vantagens da implantação desta nova ferramenta, já disponível aos magistrados e servidores do TJSC.

O Tempo de Diálogo, com o objetivo de promover maior integração entre a administração do Poder Judiciário catarinense e seus principais colaboradores - magistrados e servidores -, é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC. No segundo e terceiro blocos, o programa, como é feito tradicionalmente, vai receber perguntas dos seus espectadores, encaminhadas à produção através do telefone (48) 98825-3025, no aplicativo WhatsApp, que serão respondidas ao vivo pelos convidados presentes.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.