Voltar TJ avalia práticas focadas no bem-estar dos integrantes do Poder Judiciário catarinense

Medidas para aprimorar e dar sequência às práticas e programas de desenvolvimento de pessoas no âmbito do Poder Judiciário catarinense foram tratadas na tarde desta quarta-feira (19/2) no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em Florianópolis. Recebidos pela juíza auxiliar da Presidência Carolina Ranzolin Nerbass, integrantes da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) destacaram algumas das principais iniciativas já realizadas junto ao público interno, a exemplo do Programa Bem-Estar no Trabalho; Programa Olhares; e Programa de Preparação para a Aposentadoria. 

Conforme exposto no encontro, o índice de satisfação dos participantes em algumas das palestras e vivências de grupo desenvolvidas nos últimos anos passa dos 99%. "O intuito é validar com a atual administração os programas que já estão no nosso portfólio e já começar a trilhar um caminho de novas oportunidades, novas iniciativas para os próximos meses e anos. Sempre focados em melhorar a qualidade de vida e bem-estar do servidor no trabalho", destaca o responsável pela DGP, Rafael Giorgio Ferri.

De acordo com o diretor, as próximas etapas serão voltadas à intensificação da elaboração de uma política estratégica de gestão de pessoas e ao aprimoramento da gestão por competência. Outras lideranças setoriais do TJSC participaram do encontro, contribuindo com observações sobre suas respectivas áreas de atuação. Na oportunidade, a juíza Carolina Ranzolin reconheceu a excelência dos programas e a importância do trabalho exercido na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.