Voltar TJ catarinense compartilha experiência sobre o trabalho não presencial com o TRE-SC

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) se reuniu, na última semana, com representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) para compartilhar o panorama do trabalho não presencial na Justiça catarinense. Durante o encontro virtual, a equipe técnica da DGP explanou as principais inovações advindas dos regimes de teletrabalho e de home office, nas modalidades integral e parcial, bem como ressaltou o papel fundamental dos gestores na liderança das equipes à distância e a importância da aproximação entre a Administração, os gestores e os servidores, por meio de amplo diálogo.

Dentre os pontos abordados, destacam-se os elementos basilares para o exercício do trabalho não presencial, quais sejam, a manutenção de servidores em quantidade suficiente no trabalho presencial para a garantia do atendimento ao público e a busca constante do bem-estar e da qualidade de vida dos servidores e dos gestores.

A videoconferência contou com a participação de servidores da Presidência e da DGP. Pelo TRE-SC, a equipe foi composta pelo seu diretor-geral, Daniel Sell, integrantes de sua assessoria, da coordenadoria de pessoal, da secretaria de gestão de pessoas e da comissão sobre teletrabalho, que parabenizaram pelo modelo de gestão adotado pelo PJSC e agradeceram a oportunidade e o compartilhamento das informações.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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