Voltar TJ catarinense presta nesta sexta-feira homenagem ao ministro Jorge Mussi, do STJ

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) realiza nesta sexta-feira (23), às 17h, sessão extraordinária do Tribunal Pleno em homenagem ao catarinense Jorge Mussi, ministro do Superior Tribunal de Justiça. Ocupante de vaga reservada à OAB pelo quinto constitucional, Mussi ingressou na magistratura catarinense em 1994. Foi presidente da Corte de 2004 a 2006. Em 2007, passou a desempenhar a função de ministro do STJ.

A solenidade contará também com a presença da ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, atual presidente do STJ, e do corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão. Na oportunidade, o presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, apresentará aos ministros as boas práticas, projetos e programas do TJSC nas áreas sociais, de educação, cidadania e combate à violência doméstica, entre eles o Lar Legal, Novos Caminhos, aplicativo LGPDJus e Indira.

Os ministros farão, ainda, uma visita às novas instalações da Corregedoria-Geral da Justiça e da Corregedoria-Geral do Foro Extrajudicial, comandadas, respectivamente, pela desembargadora Denise Volpato e pelo desembargador Rubens Schulz, e prestigiarão, na sequência, a homenagem ao amigo e colega de Corte (STJ) Jorge Mussi.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.