Voltar TJ fará audiências públicas para discutir seu modelo de Enterprise Resource Planning
O Tribunal de Justiça prossegue em seu projeto de adotar as mais avançadas ferramentas de gestão para imprimir a modernidade necessária na gestão administrativa e judicial em Santa Catarina. De 18 a 22 de fevereiro, por exemplo, o TJ promoverá a Semana de Audiências Públicas para conhecer as soluções disponíveis no mercado com vistas na implementação do seu Enterprise Resource Planning (ERP).
 
Em tradução livre para o português, trata-se do Planejamento de Recursos Corporativos: um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em uma única plataforma. A integração pode ocorrer sob a perspectiva funcional (sistemas de finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras etc.) e sob a perspectiva sistêmica (sistema de processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão).
 
O projeto do ERP, segundo informa Graziela Meyer Juliani, diretora de Material e Patrimônio (DMP), ainda está em fase de estudos preliminares para alicerçar o planejamento voltado para a contratação da solução. Neste sentido, acrescenta Graziela, o TJ convoca a comunidade em geral e os prestadores de serviços interessados em apresentar soluções que possam atender a essa demanda para participar das audiências, que serão realizadas na sua Unidade Presidente Coutinho (UPC), localizada na rua Presidente Coutinho, 232 (Centro Executivo ACCR), 1° andar, centro da Capital.
 
Os interessados em apresentar suas soluções deverão realizar prévio agendamento até às 14 horas da próxima sexta-feira (15/2), por meio do telefone (48) 3287-2883. O cronograma será disponibilizado no site do Tribunal de Justiça a partir das 18 horas desse mesmo dia.
 
Imagens: Divulgação/Flaticon
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.