Voltar TJ projeta alcançar maior índice de satisfação de seus colaboradores na pesquisa de 2023

A Diretoria-Geral Administrativa do Tribunal de Justiça promoverá no próximo dia 29 de março, em modo virtual, um grande encontro com seus gestores para apresentar detalhes dos resultados obtidos na última pesquisa de satisfação, que apontou que 79,99% dos magistrados e servidores aprovaram o clima organizacional, o bem-estar e a qualidade de vida no trabalho junto ao Poder Judiciário de Santa Catarina.

Foi o maior índice de satisfação obtido desde que as pesquisas passaram a ser realizadas. No ano passado, aliás, responderam aos questionamentos 2.545 pessoas. “É um excelente indicador, com certeza, mas não nos permite parar aqui. Ainda podemos avançar muito, pois a análise detalhada dos resultados da pesquisa, incluindo as manifestações dos colegas respondentes, apontam para diversas oportunidades de melhoria”, analisa Alexsandro Postali, diretor-geral administrativo do TJ.

E a meta para 2023 é justamente esta: superar a marca de 2022. O encontro de 29 de março (quarta-feira) será às 10h30, em sala virtual na qual todos poderão conversar abertamente sobre o tema. Esta é uma iniciativa da Diretoria-Geral Administrativa, coordenada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). “Os resultados só serão obtidos com o envolvimento de todos”, resume Postali.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.