Voltar TJ promove nomeação de psicólogos para acelerar trâmite das ações nas comarcas

O Tribunal de Justiça oficializou na tarde desta sexta-feira (28/9) a nomeação de cinco psicólogos aprovados em concurso público para que passem, doravante, a prestar seus serviços em comarcas do Estado.

 

A definição dos locais de trabalho atendeu a critérios elencados pela Corregedoria-Geral da Justiça que serviram para apontar onde havia maior carência dessa atividade profissional, com impacto na busca de celeridade e maior efetividade da atividade jurisdicional. O desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho, presidente em exercício do TJ, assinou os atos de nomeação.

 

Também nesta tarde, após receber visita do juiz Marcelo Volpato, titular da Vara do Tribunal do Júri da comarca da Capital, que seguirá para a Itália a fim de ministrar palestra sobre violência doméstica, o desembargador Rodrigo Collaço, atualmente na condição de governador em exercício, recebeu promotores de justiça recentemente aprovados e que cursam capacitação na escola do Ministério Público. Eles vieram conhecer a estrutura do Tribunal de Justiça. 

 

Imagens: Divulgação/GP
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.