Voltar TJ tem maior volume semanal de atos, sentenças, despachos e decisões desde o recesso

A produtividade do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) apresentou números crescentes em todos os indicadores semanais monitorados desde a retomada dos trabalhos após o recesso. Dados atualizados entre os dias 25 e 31 de janeiro, que correspondem à última semana com informações consolidadas, concentram os maiores volumes do ano em relação às sentenças/acórdãos, decisões, despachos e atos cumpridos por servidores.

Conforme os resultados informados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), servidores e magistrados catarinenses foram responsáveis por 19,2 mil sentenças e acórdãos, além de 27,1 mil decisões na semana analisada. No mesmo período também foram registrados 46,8 mil despachos e 1,5 milhão de atos cumpridos por servidores.

Considerando os resultados monitorados desde o início das atividades realizadas prioritariamente em home office, a partir da segunda quinzena de março, o PJSC soma 819,9 mil sentenças/acórdãos, além de 1,2 milhão de decisões. Os despachos totalizam 1,8 milhão no período, enquanto os atos praticados por servidores somam 66,9 milhões de registros.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.