Voltar TJDFT e TJSE conhecem Sistema Virtual de Precatórios da Justiça de Santa Catarina

Onze tribunais do país já adotaram o modelo

O Sistema Virtual de Precatórios desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi a pauta do encontro de representantes dos Tribunais de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e do Estado do Sergipe (TJSE) na Presidência do TJSC.

O grupo foi recebido pelo presidente, desembargador Nelson Schaefer Martin; pelo coordenador do Núcleo de Comunicação Institucional, desembargador Ricardo Roesler; pelo juiz auxiliar da Presidência André Alexandre Happke; e pelo coordenador de Precatórios, Clóvis Nunes. A juíza auxiliar da Coordenadoria de Precatórios do TJDFT, Maria Luísa Silva Ribeiro, e o juiz gestor do Departamento de Precatórios do TJSE, José Pereira Neto, trouxeram suas equipes técnicas para conhecer o Sistema Virtual. Maria Luísa explicou que o Distrito Federal desenvolve trabalho para automatizar o setor, e que o sistema catarinense sobressai por ter sido adotado em outros 11 tribunais do país.

Além dos magistrados, a apresentação contou, por parte do TJDFT, com Kátia Karina de Souza Lopes, contadora, e Tiago Flach e Henrique Carvalho Santos, técnicos de Tecnologia da Informação; e, por parte do TJSE, com José Adelmo de Gois, chefe da Divisão de Processamento e Cálculos, Magna Ferreira Lima, chefe do Departamento de Precatórios, e Thiago Silva Reis Santos, técnico de Tecnologia da Informação.

Imagens: Sandra de Araujo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.