Voltar TJSC altera programação das centrais para melhorar atendimento telefônico ao público

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), com o intuito de melhorar o atendimento ao seu público, comunica que vai alterar a programação das centrais de atendimento telefônico. Atualmente, por força de programação do sistema, a central telefônica, mesmo que o ramal esteja ocupado, não emite o sinal (de ocupado), passando a impressão de que não há ninguém no setor procurado.

A partir do dia 15/7/2022, a central telefônica de todas as unidades judiciais passará a emitir o sinal de ocupado quando a linha telefônica estiver em uso. O Judiciário catarinense conta também com outras modalidades de comunicação, tais como Balcão Virtual, WhatsApp Business e Central de Atendimento Eletrônico para acesso rápido às unidades judiciais.

Balcão Virtual 

WhatsApp Business

Central de Atendimento Eletrônico da CGJ

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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