Voltar TJSC convida a comunidade para o 2º Passeio Ciclístico do Poder Judiciário - Bike Jus

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) mais uma vez convida servidores, magistrados, seus familiares e comunidade em geral para confraternizar e realizar atividades físicas sobre duas rodas: no próximo dia 15 de dezembro, às 9 horas, será realizado o 2º Passeio Ciclístico do Poder Judiciário Catarinense - Bike Jus.

A exemplo da primeira edição, realizada em junho, o ponto de partida será em frente ao TJSC, também em um domingo. Desta vez, o roteiro terá aproximadamente 12 quilômetros, um pouco mais extenso que o passeio anterior, com passagens pelas avenidas Hercílio Luz, Mauro Ramos, Beira-Mar Norte e Silva Jardim. A previsão é que o trajeto seja concluído em 1h30min.

Haverá intervalo para reidratação, com estrutura de distribuição de água e frutas aos participantes. Todo o circuito terá o apoio da Casa Militar para garantir a segurança dos ciclistas no trânsito. Além de membros do Judiciário, o convite à participação no evento foi estendido a diversos órgãos públicos, associações e entidades de classe, como a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina e o Tribunal de Contas do Estado.

"É para a população em geral. Quem quiser participar será bem-vindo. É uma forma de democratizar o esporte", destacou o desembargador Paulo Henrique Moritz da Silva, um dos organizadores do passeio. Idealizado para incentivar a opção do deslocamento em duas rodas e a prática de exercícios físicos, o Bike Jus foi considerado um sucesso em sua realização inaugural, com mais de 100 participantes no trajeto.

 

O PASSEIO

Quando: domingo (15/12), com concentração a partir das 8h30min e saída às 9h

Onde: concentração no estacionamento em frente à Torre I

Participação: o passeio será aberto a servidores, magistrados, familiares e comunidade

Trajeto: com partida em frente ao TJSC, o circuito envolve as avenidas Hercílio Luz, Mauro Ramos, Beira-Mar Norte, Silva Jardim e as ruas José da Costa Moellman e Álvaro Millen da Silveira.

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.