Voltar TJSC e Polícia Civil avançam em parcerias no combate à violência contra as mulheres

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador João Henrique Blasi, recebeu o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Ghizoni Júnior, e a presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol), Vivian Selig, na tarde desta quarta-feira (22). Em pauta, o aprimoramento e os avanços em parcerias entre as duas instituições para combater a violência contra a mulher no Estado.


 

Presente na reunião, a desembargadora Salete Sommariva, responsável pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (Cevid), do TJSC, afirmou que “o diálogo permanente, com o objetivo de aprimorar convênios e avançar em parcerias de forma concreta e célere, é fundamental para prevenir, combater e punir crimes desta natureza”. Nesta mesma linha se posicionou o desembargador Sidney Eloy Dalabrida, coordenador do Núcleo Institucional de Segurança (NIS), do TJSC.


 

A reunião contou ainda com a participação das magistradas Naiara Brancher, cooperadora técnica da Cevid, e Iolanda Volkmann, auxiliar da Presidência;  do delegado Mauro Cândido dos Santos Rodrigues, do major Joanir Ricardo Pereira dos Santos; e das servidoras Jussara Aparecida Barboza e Michelle de Souza Gomes Hugill.

 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.