Voltar TJSC participa da 10ª Reunião Ordinária de Gestores de Precatórios em Tocantins

O juiz auxiliar da presidência Cláudio Barbosa Fontes Filho, também responsável pela coordenadoria de precatórios, representou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios dos Tribunais de Justiça, realizada de 6 a 8 de junho, na sede do Tribunal de Justiça do Tocantins, em Palmas.

Para o presidente da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios, juiz Nilo Ribeiro, os debates fomentados pelo grupo gestor possibilitam avanços no setor de Precatórios em todo o país, ao buscar a efetividade da prestação jurisdicional. "As reuniões têm dado excelentes resultados; tentamos uniformizar os procedimentos, que servem de orientações para os gestores. Aqui no Tocantins, dentre os diversos pontos que foram debatidos, tratamos sobre a questão dos acordos no regime geral e especial", destacou.

Participaram do evento, encerrado ao final da última sexta-feira (8/06), representantes do Judiciário estadual de 21 estados e do Distrito Federal. A 11ª reunião ordinária da Câmara Nacional será realizada em Cuiabá/MT, em setembro (Com informações da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Tocantins). 

Imagens: Divulgação/TJTO
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.