Voltar Trabalho não presencial é tema de encontros com chefes de cartório, de divisão e de seção

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e a Diretoria de Saúde (DS) promovem nas próximas semanas (23/11 a 11/12) encontros virtuais com chefes de cartório, de divisão e de seção de todo o Estado sobre o tema "Trabalho Não Presencial no Poder Judiciário de Santa Catarina - PJSC".

O principal objetivo dos encontros é abordar as novidades contidas na recente publicação das Resoluções TJ n. 17/2020, GP n. 30/2020, GP n. 31/2020 e GP n. 32/2020, editadas com a finalidade de aperfeiçoar e ampliar o trabalho não presencial no PJSC, bem como sanar dúvidas e trocar experiências sobre gestão de pessoas e saúde/ergonomia.

De acordo com a chefe da Equipe do Trabalho Não Presencial, Fernanda Joaquim da Silva Lipinski, será iniciada a terceira etapa dos encontros virtuais com os gestores. "Os encontros estão sendo enriquecedores, pois além de sanar dúvidas acerca dos regimes do trabalho não presencial há a troca de experiências entre os gestores e sugestões de melhorias. A iniciativa da DGP, apoiada pela Presidência e pela Diretoria-Geral Administrativa, torna evidente a união de esforços de todos os integrantes da instituição e o comprometimento com a constante busca do bem-estar e da qualidade de vida dos colaboradores do PJSC, o que certamente resulta em excelentes índices de desempenho e de produtividade", assinala.

Para mais informações sobre o tema, acesse o Portal do Trabalho Não Presencial.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.