Voltar Trabalho realizado pela Vara da Família de Tubarão é elogiado formalmente por advogado

A equipe da Vara da Família, Órfãos, Infância e Juventude da comarca de Tubarão, sob titularidade da juíza Miriam Regina Garcia Cavalcanti, foi surpreendida, na última semana, com o recebimento espontâneo de um elogio. Um advogado, que entrou com processo, resolveu registrar, através da Ouvidoria do Tribunal de Justiça, seus votos de satisfação com o atendimento que recebera da servidora Josiane e também dos demais integrantes da unidade.

O profissional destacou que os servidores que atuam na Vara, com quem teve contato, sempre o atenderam com a máxima presteza e no limite do que poderiam fazer sem infringir a ética a que perseguem com tanto empenho. ¿Parabéns a todos os servidores, pois merecem o júbilo pelo excelente trabalho que prestam a todos que ali se dirigem. Parabéns a eles, que servem a Justiça e a população como deveriam prestar todos os servidores públicos: com respeito e educação. Tenho orgulho, independente dos resultados do meu processo, de poder cooperar e conviver com estas pessoas. Elas têm minha eterna gratidão¿, destacou o advogado.

"Em uma unidade de Vara da Família, Infância e Juventude, conciliar o desempenho das atribuições funcionais com o atendimento ao público, não é uma tarefa fácil. Foi com muita alegria e orgulho que transmiti o elogio aos servidores e estagiários. Iniciativas como essa nos motivam e, ao mesmo tempo, intensificam a responsabilidade de nossa atuação¿, afirmou a magistrada.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.