Voltar Tribunal abre inscrições para 2ª edição do Programa de Preparação para Aposentadoria

A Diretoria de Gestão de Pessoas do TJ, através da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, comunica que já estão abertas as inscrições para a 2ª edição deste ano do Programa de Preparação para a Aposentadoria, cuja proposta é estimular os servidores a refletir sobre os diversos aspectos que envolvem o processo de aposentadoria. Iniciado nesta segunda-feira, o prazo para inscrições seguirá aberto até 20 de outubro.

O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro, em Florianópolis. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar temas importantes para o momento da decisão sobre a aposentadoria, tais como o planejamento pessoal, os cuidados com a saúde, os aspectos legais da aposentadoria e o planejamento financeiro, além de atividades vivenciais e rodas de conversa que promovem o diálogo e a troca de experiências com outros colegas.

Os interessados podem acessar o Portal do Servidor para conferir a programação do evento, ler todas as informações pertinentes e efetuar a inscrição conforme as orientações. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, através dos telefones 48- 3287-7546/ 7557/ 7537 e/ou e-mail dgp.pa@tjsc.jus.br.

 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.