Voltar Tribunal de Justiça adia implantação do eproc na área criminal para o dia 14 de outubro

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu adiar para o próximo dia 14 de outubro a data de implantação da competência criminal - exceto execução penal - no sistema eproc. A mudança leva em consideração a sensibilidade da competência e também tem como propósito atender as necessidades apresentadas pelas entidades parceiras do projeto.

De acordo com o juiz auxiliar da Presidência Laudenir Petroncini, o TJ tem trabalhado intensamente nos últimos meses e o sistema está pronto para ser implantado nos processos da competência criminal, contemplando as funcionalidades essenciais às rotinas dos usuários, objetivo que foi alcançado graças ao esforço de toda a equipe envolvida no projeto.

O magistrado destaca ainda o empenho de entidades parceiras em oferecer capacitação a seus integrantes e realizar as adaptações necessárias para garantir a plena utilização do sistema por eles no prazo inicialmente previsto, bem como o do Ministério Público, que tem colaborado com o projeto desde a implementação do sistema para as primeiras competências da Justiça Estadual. "Agradecemos a compreensão de todos e ratificamos o compromisso deste Tribunal na implantação do eproc integralmente ainda neste mês de outubro, sempre com o objetivo de oferecer um melhor sistema judicial para nossos usuários e entidades parceiras", ressalta Petroncini.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.