Voltar Tribunal de Justiça de SC homologa resultado do concurso para juiz leigo indenizado
O Tribunal de Justiça homologou, nesta semana, o resultado final do processo seletivo para juiz leigo indenizado do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina. O ato, assinado pelo desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho, 1º vice-presidente do TJ,  foi publicado no Diário da Justiça eletrônico n. 2951, de 21 de novembro de 2018. Foram aprovados 108 candidatos.
 
O processo seletivo, deflagrado pelo Edital n. 31/2017, foi composto de duas etapas: uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, dividida em duas fases (prova objetiva e prova prática de sentença), e prova de títulos, de caráter classificatório. 
 
A comissão do processo seletivo foi presidida pelo desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho e integrada pelos juízes Antônio Augusto Baggio e Ubaldo, João Alexandre Dobrowolski Neto, Margani de Mello e Rafael Rabaldo Bottan. Também fizeram parte da comissão, em momento anterior, o desembargador Alexandre d'Ivanenko e os juízes Marco Augusto Ghisi Machado e Davidson Jahn Mello. Para conferir o nome dos aprovados, clique aqui.

 

 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.