Voltar Tribunal de Justiça homologa resultado final do concurso de servidores

Disponibilidade orçamentária norteará nomeações

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, homologou nesta semana o resultado final do Concurso Público n. 34/2014, aberto em 16 de dezembro de 2014, para preenchimento de 32 vagas do quadro de pessoal do Poder Judiciário, mais formação de cadastro de reserva.
 
Na avaliação do desembargador Torres Marques, presidente da Comissão de Concurso, a experiência da contratação de instituição especializada para a realização do certame, no caso a Fundação Getúlio Vargas, contribuiu especialmente para retirar do Poder Judiciário um encargo estranho à sua atividade-fim e para consolidar a lisura do processo seletivo, notadamente diante do número recorde de inscrições válidas - 41.870, e mais de 6 mil aprovados.
 
O despacho que homologou o resultado do concurso, assinado na tarde da última segunda-feira (20/4), deve ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (22/4). A convocação dos aprovados ocorrerá durante o prazo de validade do concurso, observada a disponibilidade orçamentária.
 
Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.