Voltar Tribunal de Justiça promove 1º Passeio Ciclístico do Poder Judiciário Catarinense
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) realizará no próximo dia 16 de junho, em Florianópolis, o 1º Passeio Ciclístico do Poder Judiciário Catarinense. A ação tem como objetivo incentivar a opção por transportes alternativos nos deslocamentos ao prédio do TJ e aos fóruns Rid Silva e Eduardo Luz, bem como outras ações para a melhoria da saúde e da qualidade de vida. A partir desta data, os vestiários recém-construídos pelo Judiciário na Capital serão disponibilizados para servidores e magistrados.  
 
Os vestiários estão localizados em um acesso ao lado da entrada do Tribunal do Júri, em área próxima aos dois bicicletários. No total, as instalações masculina e feminina dispõem de cinco chuveiros. O passeio será aberto a servidores, magistrados e familiares, além de grupos de ciclistas da região, com saída programada para 9 horas e encerramento às 11 horas. O roteiro tem como ponto de partida a sede do TJ - os participantes ficarão concentrados no estacionamento em frente à Torre I - e inclui passagens pelas avenidas Hercílio Luz, Mauro Ramos e Beira-Mar, com retorno pela Gustavo Richard e Silva Jardim.
 
A volta completa terá pouco mais de oito quilômetros e contará com apoio dos órgãos de trânsito para a segurança dos participantes. O convite será estendido a servidores do Tribunal de Contas do Estado e da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O TJ informa que, em caso de chuva, a volta ciclística fica automaticamente adiada para o domingo do dia 30 de junho.
Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.