Voltar Tribunal Pleno deverá escolher dois novos desembargadores nesta quarta-feira (17)

Outros itens administrativos também na pauta

O Pleno do Tribunal de Justiça realiza nesta quarta-feira (17/6), com início às 9 horas, sua segunda sessão administrativa do mês de junho, sob o comando do desembargador Nelson Schaefer Martins.

Destaque especial da pauta: a eleição de dois desembargadores para compor o Órgão Especial, oriundos da carreira da magistratura; e a promoção, pelos critérios de merecimento e antiguidade, para os cargos de desembargador vagos com a aposentadoria de José Trindade dos Santos e José Gaspar Rubick.

Constam na pauta, ainda, os seguintes itens: remoção, por antiguidade, para a comarca de Quilombo; pedidos de opção para a 2ª Vara Cível da Capital (Foro Central), 2ª Câmara de Direito Civil (vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Trindade dos Santos ) e 1ª Câmara de Direito Comercial (vaga decorrente da aposentadora do desembargador Gaspar Rubick). O Pleno apreciará, também, indicações de magistrados para a direção do Foro de Criciúma e para a 8ª Turma de Recursos da Capital.

Por fim, minutas de projeto, de resolução e de ato regimental, entre outros assuntos, também estarão na pauta da sessão administrativa. No período da tarde, às 14 horas, o Órgão Especial do TJ realizará sessão de julgamento de processos judiciais.  

 
Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.