Voltar Tribunal Pleno elege magistrado Adilor Danieli para o cargo de juiz substituto do TRE-SC

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) elegeu na tarde desta quarta-feira (20/7) o magistrado Adilor Danieli para o cargo de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). Ele recebeu 41 votos, sendo o mais votado entre seis magistrados inscritos.

Danieli assume a vaga decorrente da posse do juiz Jefferson Zanini no cargo de juiz efetivo do mesmo Tribunal. A definição ocorreu em sessão extraordinária presencial e por videoconferência, conduzida pelo desembargador João Henrique Blasi, presidente do TJSC.

Na oportunidade, Blasi lembrou a relevância do momento para a democracia brasileira, notadamente por ser um ano eleitoral. Manifestou sua convicção de que o TRE-SC atuará com a competência e a dedicação de seus servidores, para levar o mais rapidamente possível ao conhecimento da população catarinense a expressão dos votos daqueles que virão a ser eleitos no próximo pleito eleitoral. 

Também cumprimentou os magistrados que colocaram seus nomes à disposição para a eleição ao cargo de juiz substituto do TRE-SC, enaltecendo as qualidades do juiz Adilor Danieli. 

"Magistrado reconhecido por sua capacidade de trabalho e forma de ajudar colegas, tendo em vista que ele tem um acervo muito bem controlado. É um magistrado efetivamente vocacionado e dedicado, merecedor do reconhecimento que teve hoje", elogiou.

Imagens: Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.