Voltar Turmas de Recursos recebem visita e apoio de comitiva da OAB de Santa Catarina

Os magistrados que integram as Turmas de Recursos do Poder Judiciário de Santa Catarina receberam nesta semana a visita do presidente da seccional catarinense da OAB, Rafael Horn, bem como de diretores da entidade e dirigentes de diversas subseções do Estado. Os advogados atenderam a convite dos próprios juízes.

Em reunião realizada na sede das Turmas - localizada na rua Presidente Coutinho, no centro da Capital -, os representantes da Ordem manifestaram apoio neste momento de transição e adaptação ao novo formato das Turmas Recursais de Santa Catarina, bem como apresentaram contribuições para o aperfeiçoamento do sistema.

As sessões de julgamento do órgão terão início ainda neste mês, com uma sessão inaugural de cada uma das Turmas. Do mês de março em diante, as sessões serão semanais: na terça (2ª Turma), na quarta (3ª) e na quinta (1ª). A 1ª Turma de Recursos tem como presidente o juiz Davidson Jahn Mello, enquanto a 2ª e a 3ª têm em sua presidência os juízes Marco Aurélio Ghisi Machado e  Marcelo Pons Meirelles respectivamente. 

Imagens: Divulgação/Turmas de Recursos
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.