Voltar Última chance para se inscrever em roda de conversa sobre assédio e discriminação

As inscrições para a roda de conversas "PJSC sem assédio e discriminação", que acontecerá nesta segunda-feira (30/05), das 14h às 18h, estarão abertas na página da Academia Judicial até as 13 horas do dia do evento. Serão 100 vagas em modalidade presencial (auditório do Pleno) e outras 100 vagas para participação via Teams, em modalidade síncrona.

Magistrados, servidores, estagiários e terceirizados do PJSC podem participar. Atuarão como formadoras as magistradas Hildemar Meneguzzi de Carvalho, Ana Luísa Schmidt Ramos e Gabriela Sailon de Souza Benedet, e a servidora Elizete Lanzoni Alves (PhD). A conselheira do CNJ Salise Monteiro Sanchonete participará via Teams.

Objetiva-se que os participantes possam compreender questões básicas acerca da política de prevenção e enfrentamento ao assédio no âmbito no PJSC.  As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e a todas as formas de discriminação (CPEAMAS), do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), organizadoras do evento em conjunto com a Academia Judicial, têm como objetivo assegurar o desenvolvimento das atividades laborais de forma digna, saudável, segura e sustentável, de forma a coibir condutas assediadoras, racistas, misóginas, homofóbicas e abusivas que atentem contra a liberdade, a privacidade, a individualidade, a integridade e a dignidade. Para isso, fomentam um ambiente pautado no diálogo, na cooperação e no respeito mútuo.

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.