Voltar Última edição do Veredicto destaca números crescentes da conciliação no Estado

A edição n. 174 do Veredicto, boletim eletrônico do Tribunal de Justiça, lançada nesta semana, destaca o trabalho realizado e o resultado da Semana Nacional e Estadual da Conciliação em Santa Catarina, bem como a aprovação de projeto de lei de autoria do Poder Judiciário que prevê remuneração para os juízes leigos atuantes no Sistema de Juizados Especiais.

O boletim aborda, ainda, as autuações eletrônicas dos processos administrativos no âmbito do Tribunal e nas comarcas, e as correições realizadas pelo Núcleo IV da Corregedoria-Geral da Justiça em todas as serventias extrajudiciais do Estado. Por fim, há registro do agradecimento da Congregação de São Paulo pela cessão da relíquia de Santa Catarina de Alexandria. Em clima de Natal, confira as guirlandas expostas no TJSC e nos Fóruns das comarcas de Lages e Abelardo Luz.

A equipe da WebTV do Tribunal de Justiça, neste segundo semestre, promoveu a cobertura da Semana Nacional e Estadual da Conciliação em Santa Catarina, destaque nesta edição do Veredicto; em agosto, produziu também um vídeo sobre outra atribuição do Núcleo IV da CGJ

 

Imagens: Reprodução/Gabriela Rosa
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.