Voltar Última reunião do Teletrabalho sintetiza experiência e faz balanço de resultados

Relatório será encaminhado à Presidência

A equipe do Projeto Experimental do Teletrabalho, gerenciada por Xedes Ribeiro Freitas, da Seção de Análise de Cargos da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, realizou nesta tarde (12/12) seu último encontro antes da elaboração do relatório final. O objetivo da reunião, realizada mensalmente, foi avaliar o desempenho no último período, assim como o projeto como um todo.

De acordo com Xedes, o próximo passo será, além do relatório, a criação de uma minuta de resolução que estabelecerá, caso o projeto seja aprovado e efetivado na dinâmica do Judiciário, todo o passo a passo para o desenvolvimento de outras equipes de teletrabalho. O projeto teve início em agosto de 2014 e conta com a participação de oito servidores de cartórios e gabinetes da Justiça do 1º e 2º grau, dentre eles uma servidora que realiza o serviço nos Estados Unidos.

Além dos teletrabalhadores, também estavam presentes na reunião a servidora Daniela Rodrigues, analista administrativa que colabora no desenvolvimento do projeto, as psicólogas Karen Neumann e Luciana Rabello Silva, e Vanessa Zomer Fenili, fisioterapeuta responsável pelas questões ergonômicas do trabalho em casa.

 

Imagens: Daniela Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.